quarta-feira, 20 de março de 2013

Federação Paranaense de Futebol esta acabando com os times do interior.



O Londrina perdeu um mando de campo pelas confusões na partida contra o Coritiba, no Estádio do Café, pela 11ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, e também terá de pagar uma multa R$ 4.000.00 a Federação Paranaense de Futebol. O clube foi punido pelo TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva) pela bomba arremessada pela torcida mandante durante o jogo.
Além do Tubarão, o diretor Sérgio Malucelli (180 dias de suspensão), o zagueiro Gilvan (três partidas), o volante Diogo Roque (quarto jogos) e o meio-campo Celsinho (quatro partidas) também foram punidos pelo Tribunal. A punição para eles já começa a valer, ou seja, o trio desfalca a equipe na partida contra o Tricolor. 

E uma vergonha as equipes do interior sempre são prejudicadas pela  Federação Paranaense de Futebol e pelos árbitros, o Londrina brigava diretamente com o Coxa pelo título do primeiro turno e foi claramente prejudicado com a não marcação dos penaltis a seu favor e agora o mando de campo e seus principais jogadores punidos.
E o trio de arbitragem que de forma escandalosa interferiu no resultado natural da partida não recebe punição alguma ?
Pra min esse arbitro ai Felipe Gomes da Silva tinha que ser preso depois do que ele aprontou no estadio do Cafe. 
O Campeonato Paranaense esta acabando porque a federação só ferra os times do interior, repassa uma merreca aos clubes que sem infra estrutura alguma fazem milagre pra participar do estadual que a alguns anos já perdeu sua essência, são atitudes como essa da  federação que faz com que os times do interior fechem suas portas, Toledo e Cianorte já anunciaram que ano que vem podem não participar do quadro da federação por não ter recursos , mas quem devia mesmo fechar as portas é a nossa federação omissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário