quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fã passa três dias dentro de açougue esperando o Tony Ramos aparecer, mas...


Uma fã passou três dias seguidos dentro de um açougue, no Rio de Janeiro, esperando o ator Tony Ramos aparecer para indicar carne de qualidade. A fã também queria convidá-lo para um almoço, mas o Tony Ramos não apareceu.
 

"Estou decepcionada, porque fiquei três dias esperando ele aparecer para me orientar sobre como comprar carne e nada. No ultimo dia ainda vi uma coisa cabeluda atravessando a rua, em direção o açougue, mas não era o Tony Ramos, foi um alarme falso", disse a dona de casa Maria, decepcionada com o seu ídolo.
 

Interrogada pelo repórter Francisco Francoso, do Blog do Destemido, a dona de casa disse que vai continuar frequentado os açougues para tentar encontrar o seu ídolo. "Não vou desistir, tenho fé que ele vai aparecer e vai aceitar o meu convite para jantar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário