quinta-feira, 25 de abril de 2013

Praia da Ferrugem Carnaval 2013 DESTEMIDOS

E sempre bom relembrar momentos felizes e concerteza para os Destemidos o Carnaval de 2013 vai ficar para sempre na memoria de cada um. Essa viagem rendeu boas historias, muita risadas, bebidas e fiasco.
Hoje vou compartilhar algumas historias com vcs, leitores do nosso blog!


Logo na chegada a Ferrugem um temporal sobre a praia todo mundo encolhido dentro dos bares e a previsao de chuva nos proximos dias desanimaram, mas foi so zerar o estoque de bebida que a galera se mandou pra rua debaixo de chuva mesmo.
 GRANDES FRASES CARNAVAL FERRUGEM 2013!
- Cara mais aquela Jo é boa ne?
- Que horas noz vamos pro BAILE HAI?
- Nossa esse Felipinho quando chega na praia o Mar vai chupa tudo ele!
- Po vcs querem me fude ne? tao querendo me fude porra
- Mais é boa essa comida do Varandao né!

 
Segunda - Feira todo mundo animado chegando no Bali Hai animado pra festa mas como de costume sem meu Rg, resultado barrado, como estavamos em Garopaba e voltar ate Ferrugem era muita mao de obra tentei vender meu ingresso, sem sucesso, e a festa rolando e eu na angustia arquitetando um plano maquiavelico para entrar, mas o esquema de segurança estava muito bem montado e eu estava sobril,devido a esses fatores resolvi atacar de tigre e voltei com o carro do Felipe ate Ferrugem, com o Rg em maos novamente fui surpreendido na entrada, o mesmo cidadao que me barrou por nao portar o documento na primeira vez, na segunda fez questao de nem olhar para ele e ainda olhou para minha cara e deu risada! 

TOP 3 PRAIA DA FERRUGEM!







 VAMOS SE PREPARAR RAPAZIADA 2014 TA AI JA! SERA QUE E O CASO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário